TRATAMENTO DA FRIGIDEZ

TRATAMENTO DA FRIGIDEZ

CLÍNICA ESPECIALIZADA EM TRATAMENTO SEM MEDICAMENTOS

MÉTODO NATURAL

DISFUNÇÃO SEXUAL FEMININA ( FRIGIDEZ )

Frigidez é a alteração da função sexual com ausência de desejo, apresentando ausência ou diminuição de resposta orgânica à excitação (falta de lubrificação vaginal, falta do relaxamento da musculatura, etc).
A mulher não apresenta desejo em ter relacionamento sexual, não procura o parceiro e quando procurada evita o contato sexual, (ou gostaria de evitar).
A paciente com frigidez relata medo ou mesmo repulsa a situação de relação sexual. Esta situação pode apresentar-se de várias formas:
- Não lubrificar durante a relação sexual,
- Ausência do desejo de ter atividade sexual,
- Algumas mulheres experimentam repulsa a estímulos sexuais, mesmo a beijos e toques.
A intensidade da reação pode variar desde falta de prazer, até um extremo sofrimento psicológico em ter que consumar o ato.
Os direitos autorais sobre a hp frigidez são reservados ao Dr. Gilberto Agostinho.

AS CAUSAS DA FRIGIDEZ PODEM SER ORGÂNICAS E/OU PSICOGÊNICAS

ORIGENS ORGÂNICAS DA FRIGIDEZ:

- Dispareunias (dor na relação sexual),
- Alterações hormonais,
- Debilidade física ou doenças em geral que a debilitem,
- Etc.

ORIGEM PSICOGÊNICAS DA FRIGIDEZ:

- Religião,
- Tabus,
- Violência sexual anterior ( como estupro, por exemplo),
- Educação sexual rígida,
- Medo de engravidar ou de doenças sexualmente transmissíveis,
- Idade avançada,
- Stress,
- Relacionamentos desgastados,
- Etc.

TRATAMENTO DA FRIGIDEZ:

A meta do tratamento da frigidez é a melhora da libido feminina. Entenda-se libido feminina a vontade, ou desejo de realizar o ato sexual. O termo libido destina-se a atração sexual.
É feita a tonificação da libido em conjunto com o tratamento da causa da frigidez.
A associação com hipnose e acupuntura oferece os resultados mais rápidos no tratamento da frigidez. Hipnose é uma técnica também totalmente natural.
O tratamento com acupuntura para a frigidez consiste em duas aplicações por semana de acupuntura.
A acupuntura usada no tratamento da frigidez, pode ser sem agulhas (com raios laser) ou acupuntura tradicional, com agulhas.
As agulhas são de uso individual, muito finas e indolores. Os locais do corpo onde serão introduzidas as agulhas ou aplicado raio laser são espalhados pelo corpo.
Não ocorrerá aplicação diretamente na vagina, que é o medo de muitas pacientes antes do tratamento.
As agulhas de acupuntura são de uso individual e extremamente finas, não causando dor alguma, em nenhum momento do tratamento da frigidez.
A paciente fica deitada confortavelmente em sala individual, com as agulhas inseridas pelo seu corpo e o tempo de duração da sessão é de 15 a 25 minutos. Para as pacientes que sentem medo de agulhas, existe a acupuntura sem agulhas, então, são é usado raio lase no estímulo dos pontos, ao invés das agulhas.
Durante a sessão também será realizada a hipnose, no intuito de resolvermos por completo a causa da frigidez.