TRATAMENTO DA FRIGIDEZ

VÍDEO DR. GILBERTO

Some alt text
RESUMO DAS ENTREVISTAS COM O DR. GILBERTO AGOSTINHO NA TV

Se você gostar desta página, por favor, indique ao Google, clicando no botão do +1. Grato

DISFUNÇÃO SEXUAL FEMININA ( FRIGIDEZ )

Frigidez é a alteração da função sexual com ausência de desejo, apresentando ausência ou diminuição de resposta orgânica à excitação (falta de lubrificação vaginal, falta do relaxamento da musculatura, etc).

A mulher não apresenta desejo em ter relacionamento sexual, não procura o parceiro e quando procurada evita o contato sexual, (ou gostaria de evitar).

A paciente com frigidez relata medo ou mesmo repulsa a situação de relação sexual. Esta situação pode apresentar-se de várias formas:

- Não lubrificar durante a relação sexual,

- Ausência do desejo de ter atividade sexual,

- Algumas mulheres experimentam repulsa a estímulos sexuais, mesmo a beijos e toques.

A intensidade da reação pode variar desde falta de prazer, até um extremo sofrimento psicológico em ter que consumar o ato.

Os direitos autorais sobre a hp frigidez são reservados ao Dr. Gilberto Agostinho.

AS CAUSAS DA FRIGIDEZ PODEM SER ORGÂNICAS E/OU PSICOGÊNICAS

ORIGENS ORGÂNICAS DA FRIGIDEZ:

- Dispareunias (dor na relação sexual),

- Alterações hormonais,

- Debilidade física ou doenças em geral que a debilitem,

- Etc.

ORIGEM PSICOGÊNICAS DA FRIGIDEZ:

- Religião

- Tabus,

- Violência sexual anterior ( como estupro, por exemplo),

- Educação sexual rígida,

- Medo de engravidar ou de doenças sexualmente transmissíveis,

- Idade avançada,

- Stress,

- Relacionamentos desgastados,

- Etc.

TRATAMENTO DA FRIGIDEZ:

A meta do tratamento da frigidez é a melhora da libido feminina. Entenda-se libido feminina a vontade, ou desejo de realizar o ato sexual. O termo libido destina-se a atração sexual.

É feita a tonificação da libido em conjunto com o tratamento da causa da frigidez.

A associação com hipnose e acupuntura oferece os resultados mais rápidos no tratamento da frigidez. Hipnose é uma técnica também totalmente natural.

O tratamento com acupuntura para a frigidez consiste em duas aplicações por semana de acupuntura.

A acupuntura usada no tratamento da frigidez, pode ser sem agulhas (com raios laser) ou acupuntura tradicional, com agulhas.

As agulhas são de uso individual, muito finas e indolores. Os locais do corpo onde serão introduzidas as agulhas ou aplicado raio laser são espalhados pelo corpo.

Não ocorrerá aplicação diretamente na vagina, que é o medo de muitas pacientes antes do tratamento.

As agulhas de acupuntura são de uso individual e extremamente finas, não causando dor alguma, em nenhum momento do tratamento da frigidez.

A paciente fica deitada confortavelmente em sala individual, com as agulhas inseridas pelo seu corpo e o tempo de duração da sessão é de 15 a 25 minutos. Para as pacientes que sentem medo de agulhas, existe a acupuntura sem agulhas, então, são é usado raio lase no estímulo dos pontos, ao invés das agulhas.

Durante a sessão também será realizada a hipnose, no intuito de resolvermos por completo a causa da frigidez.