HP SOBRE SEXUALIDADEDR. Gilberto entrevistado em emissoras de T.V.

TRATAMENTO DA DISFUNÇÃO ERÉTIL - IMPOTÊNCIA SEXUAL MASCULINA, EJACULAÇÃO PRECOCE - EJACULAÇÃO RÁPIDA E FRIGIDEZ

R. Emb. João N. da Fontoura, 242 - Santana - SP

SEGUNDAS e QUARTAS das 13:00 às 19:30

Fone: 2959-7528 - MAPA

AGENDAR CONSULTA

Av. Paulista, 1471 Cj 1516 - Planalto Paulista - SP

TERÇAS e QUINTAS das 13:00 às 19:30

Fone: 3262-4243 - MAPA

AGENDAR CONSULTA
livre da impotencia sexual masculina e feliz

DISFUNÇÃO ERÉTIL - IMPOTÊNCIA SEXUAL MASCULINA -

Disfunção erétil ou impotência sexual masculina é a incapacidade de manter ereção com rigidez suficiente para a penetração ou em manter a rigidez pelo tempo necessário para manter a relação sexual prazerosa.

Não é um problema tão grave quanto parece, pois quando a impotência sexual masculina é tratada adequadamente pode-se voltar a sentir a felicidade deste prazer natural e divino.


Nesta clínica tratamos a impotência sexual masculina, a ejaculação precoce e, também, a impotência sexual femina (frigidez) de forma totalmente natural, sem uso de quaisquer medicamento.

Para o tratamento destas disfunções sexuais utilizamos uma técnica milenar, porém ainda praticamente desconhecida, que é a Hipnose em conjunto com a Acupuntura.

Livre-se definitivamente da impotência sexual e/ou da ejaculação precoce.

MECANISMO DA EREÇÃO - PARA ENTENDER A IMPOTÊNCIA SEXUAL (DISFUNÇÃO ERÉTIL):

Para entender a causa da impotência sexual masculina é importante saber como o pênis fica ereto:

O pênis começa a intumescer quando o cérebro, por estímulos eróticos (cheiro, som, visão, toque ou memória), inicia todo o mecanismo de ereção: uma série de reações nos nervos, vasos e músculos, corpos cavernosos enchendo-se de sangue e o pênis tornando-se rígido, as veias internas são comprimidas para evitar a saída de sangue, culminando com a ereção. A testosterona controlando toda reação.

Qualquer falha em todo este mecanismo pode resultar na disfunção erétil (impotência masculina sexual). A libido (vontade para o sexo) é o principal fator para desencadear todo este processo e cada indivíduo tem a sua libido própria.

Os direitos autorais sobre a hp ejaculação precoce, impotência sexual masculina são reservados ao Dr. Gilberto Agostinho.

CAUSAS DA IMPOTÊNCIA SEXUAL (DISFUNÇÃO ERÉTIL):

1) CAUSAS ORGÂNICAS DA IMPOTÊNCIA SEXUAL MASCULINA (DISFUNÇÃO ERÉTIL):

- Diabetes não controlada, causa impotência masculina sexual, através de alteração nas paredes das artérias;

- Hipertensão arterial (leia mais sobre hipertensão arterial) causa impotência sexual masculina através de alterações em vasos;

- Doenças vasculares causando impotência sexual masculina pelo mesmo motivo acima;

- Traumas na medula espinhal podem levar a impotência sexual masculina, devida lesões em nervos que chegam a genitália;

- Cirurgia de próstata sem preservar os nervos da ereção; (calma, muitas das cirurgias não afetam estes nervos. Deixando o paciente livre da impotência sexual masculina)

- Problemas endócrinos ou neurológicos podem causar impotência sexual masculina;

- Arteriosclerose alteram paredes de artérias, podendo causar impotência masculina sexual;

- Etc.

2)CAUSAS PSICOGÊNICAS DA IMPOTÊNCIA SEXUAL MASCULINA (DISFUNÇÃO ERÉTIL):

- Impotência sexual masculina por Stress (estresse);

- Impotência sexual masculina por problemas no relacionamento com a companheira;

- Sentir medo, infundado, de ficar impotente Após cirurgia da próstata. Apesar de, felizmente, os nervos da ereção terem sido preservados,;

- Impotência masculina sexual por desvios sexuais;

- Impotência masculina sexual por medo de falhar;

- Impotência masculina sexual devida a depressão;

- Vários outros motivos de impotência masculina sexual.

3) CAUSA MISTA DA IMPOTÊNCIA SEXUAL MASCULINA (DISFUNÇÃO ERÉTIL):

Existem situações que a impotência sexual masculina é a soma de causas orgânicas e psicogênicas.

A maioria dos homens já experimentou um situação de disfunção erétil (impotência sexual masculina), devido estar passando por um momento estressante, abuso de álcool ou medo de falhar com determinada mulher que conheceu recentemente. Estas impotências ocasionais são normais. O problema só existe quando esta disfunção erétil persistir.

Os direitos autorais sobre a hp ejaculação precoce, impotência sexual masculina são reservados ao Dr. Gilberto Agostinho.

TRATAMENTO PARA IMPOTÊNCIA SEXUAL MASCULINA, TAMBÉM CHAMADA DE DISFUNÇÃO ERÉTIL

O tratamento da impotência sexual realizado nesta clínica visa retirar a causa desta disfunção erétil, de forma efetiva. O paciente fica livre da impotência sexual sem depender de quaisquer medicamentos.

Para se entender como é o tratamento da impotência sexual (disfunção erétil) que realizamos, é necessário conhecer um pouco do "mecanismo" de ereção, que necessita funcionar automaticamente.

A parte do nosso organismo que é responsável por este automatismo da sexualidade, é o subconsciente. Na impotência sexual masculina (disfunção erétil) o subconsciente não envia as ordens adequadamente aos orgãos receptores (artérias, válvulas, pressão sanguínea, etc).

A ereção sexual masculina é como uma grande máquina que possui muitas engrenagens, uma falha qualquer neste sistema acarreta na impotência sexual (disfunção erétil).

Para restabelecer o funcionamento sincrônico, usamos dois procedimentos no tratamento da impotência masculina sexual: Hipnose associada com a Acupuntura.

Estas duas técnicas milenares, associadas no tratamento da impotência masculina sexual, oferecem resultados incríveis. Com a hipnose fazemos com que o subconsciente trabalhe adequadamente, deixando todo o conjunto funcionar naturalmente perfeito e com a Acupuntura realizamos o equilíbrio energético.

Um exemplo bem clássico seria de paciente que desenvolveu impotência masculina após cirurgia da próstata, sem rompimento dos nervos da ereção.

Anatomicamente ele está apto para a ereção, porém o medo da impotência sexual faz com que ele fique realmente impotente. Ou seja, seu inconsciente criou o problema. Com a hipnose consegue-se reverter esta situação. Este é apenas um exemplo, existem infinitas situações que o inconsciente cria a impotencia sexual.

Após alguns meses de tratamento contra impotência sexual (disfunção erétil) o paciente alcança o que realmente deseja: a solução do seu problema. Melhorando sua vontade por sexo (libido) e potência sexual sem uso de medicamentos nem cirurgias.

Leia mais detalhes sobre Hipnose na impotência, Acupuntura na impotência e artigos científicos comprovando a eficácia.

EJACULAÇÃO PRECOCE

Não existe um consenso sobre a definição mais adequada para ejaculação precoce (EP). Considero mais adequado dizer que ejaculação precoce é a falta da capacidade do homem em conseguir conter a ejaculação por mais de três minutos após o início da penetração.

A ejaculação precoce é um problema sexual muito comum, afetando de 10 a 30% dos homens. É provável que esses valores sejam maiores, pois a maioria dos homens, por incrível que pareça, tem vergonha em reconhecer sua ejaculação rápida e procurar ajuda adequada. Esta vergonha infundada só dificulta o tratamento da ejaculação precoce, pois quanto antes o paciente procurasse ajuda, mais rápido seria o tratamento.

Ejaculação precoce produz a insatisfação sexual crônica no casal, principalmente quando o homem, se recusa a reconhecer o problema, cedendo mais ao seu orgulho do que ao interesse do casal.

CAUSAS DA EJACULAÇÃO PRECOCE / EJACULAÇÃO RÁPIDA:

- Ejaculação rápida / precoce devido preocupação em excesso com o próprio desempenho sexual;

- Ejaculação rápida / precoce devido ansiedade excessiva;

- Ejaculação rápida / precoce devido auto exigência elevada;

- Ejaculação rápida / precoce devido auto estima baixa;

- Ejaculação rápida / precoce devido não se importar o suficiente com a parceira;

- Etc.

TRATAMENTO PARA EJACULAÇÃO PRECOCE / EJACULAÇÃO RÁPIDA:

Apesar da ejaculação precoce acometer um grande número de homens, a maioria não procura ajuda profissional por variados motivos, sendo que o principal é a descrença no tratamento ou por pensar que o tratamento da ejaculação precoce seja muito complicado.

O tratamento da ejaculação precoce realizado nesta clínica é totalmente natural e eficaz, através do uso da hipnose em conjunto com a acupuntura .

A hipnose é usada no paciente com ejaculação precoce para reprogramar seu subconsciente, no sentido de conseguir ficar o tempo necessário para o prazer mútuo no ato sexual.

A Acupuntura é usada no tratamento da ejaculação precoce para diminuir ansiedade e pressa.

Resumidamente, o tratamento da ejaculação precoce consiste em:

- Diminuir a ansiedade;

- Diminuir a urgência de ejacular.

- Diminuir a sensibilidade exagerada da glande.

Tudo isso sem diminuir o prazer do ato sexual.

Leia mais detalhes sobre Hipnose na ejaculação precoce e Acupuntura na ejaculação precoce e artigos científicos comprovando a eficácia

DISFUNÇÃO SEXUAL FEMININA (FRIGIDEZ)

Frigidez é a alteração da função sexual com ausência de desejo, apresentando ausência ou diminuição de resposta orgânica à excitação (lubrificação vaginal, relaxamento da musculatura, etc).

A mulher não apresenta desejo em ter relacionamento sexual, não procura o parceiro e quando procurada evita o contato sexual.

A paciente com frigidez relata medo ou mesmo repulsa a situação de relação sexual. Esta situação pode apresentar-se de várias formas:

- Não lubrificar durante a relação sexual;

- Ausência do desejo de ter atividade sexual;

- Algumas mulheres experimentam repulsa a estímulos sexuais, mesmo beijos e toques.

A intensidade da reação pode variar desde falta de prazer, até um extremo sofrimento psicológico em ter que consumar o ato.

Os direitos autorais sobre a hp ejaculação precoce, impotência sexual masculina são reservados ao Dr. Gilberto Agostinho.

CAUSAS DA FRIGIDEZ

ORIGENS ORGÂNICAS DA FRIGIDEZ:

- Dispareunias (dor na relação sexual);

- Alterações hormonais;

- Debilidade física ou doenças em geral que a debilitem;

- Etc.

ORIGEM PSICOGÊNICAS DA FRIGIDEZ:

- Religião;

- Tabus;

- Violência sexual anterior (como estupro);

- Educação sexual rígida;

- Idade avançada;

- Stress;

- Relacionamentos desgastados, (casamentos onde não mais existe amor e a mulher, sendo mais sentimental, não consegue se relacionar sem sentimento);

- Etc.

TRATAMENTO PARA FRIGIDEZ:

O tratamento da frigidez realizado nesta clínica consiste na associação da hipnose e acupuntura para a tonificação da libido e o tratamento da causa, que pode ser tanto orgânica como psicogênica.

Com a hipnose consegue-se retirar o trauma localizado no subconsciente, causando a frigidez. Com a acupuntura é realizado equilíbrio energético, resultando em desejo sexual.

ACUPUNTURA

USADA NO TRATAMENTO DA IMPOTENCIA SEXUAL, EJACULAÇÃO PRECOCE E FRIGIDEZ

Nosso corpo é totalmente interligado por meridianos, por onde flui a energia "chi" (esta palavra não tem uma tradução adequada do chinês para o português).

Tanto a ejaculação precoce, quanto a disfunção erétil (impotência sexual masculina) ou a frigidez tem sua causa no desequilíbrio energético do nosso organismo, pela ótica da medicina oriental tradicional. Desta forma, a acupuntura atua na energia (eletricidade) do nosso organismo, causando o reequilíbrio.

Os pontos de acupuntura são individuais, ou seja, cada paciente recebe tratamento personalizado, de acordo com a causa do seu problema. Os pontos de acupuntura são espalhados entre: em pernas, braços e abdômen.

Obs.: Fique tranqüilo, no órgão genital não são colocadas agulhas. Este é o grande temor de muitos pacientes antes de dar início ao tratamento!

O paciente com impotência sexual masculina, ejaculação rápida ou frigidez escolhe se prefere o tratamento com agulhas, que é o método tradicional, ou sem agulhas, com uso de raios laser.

Para os pacientes que sentem medo de agulhas, existe a acupuntura sem agulhas, sendo usado raios laser no estímulo dos pontos.

A frequência do atendimento é de uma vez por semana, quando é realizada a sessão de hipnose junto com a de acupuntura.

Os direitos autorais sobre a hp ejaculação precoce, impotência sexual masculina são reservados ao Dr. Gilberto Agostinho.

HIPNOSE

USADA NO TRATAMENTO DA IMPOTENCIA SEXUAL, EJACULAÇÃO PRECOCE E FRIGIDEZ

Na hipnose não existe poder sobre a mente do paciente, apenas trabalhado o inconciente para a cura da disfunção erétil, ejaculação rápida ou frigidez. As pessoas ainda tem medo infundado de serem hipnotizadas e ficarem a mercê do hipnólogo. Isto é pura fantasia, é um temor totalmente descabido.

A hipnose é uma técnica milenar. No tratamento para impotência sexual masculina, ejaculação precoce ou frigidez, usamos a hipnose para reprogramar o subconsciente (o que está inacessível à consciência, está em nível diferente da consciência).

Existem muitas crenças e medos sobre hipnose devido shows de auditório, brincadeiras ou filmes retratando a hipnose de forma maligna.

Toda hipnose é auto-hipnose, explico: o hipnólogo apenas auxilia a pessoa entrar no transe hipnótico, na realidade o próprio hipnotizado é que consente a si mesmo entrar no transe hipnótico.

Existe um medo infundado de o paciente ficar a mercê do hipnotizador. Isto não ocorre, pois o hipnotizado fica com o controle da consciência. A hipnose é um estado alterado da consciência.

A hipnose para tratamento da impotência sexual ou ejaculação precoce é um procedimento sério, realizado na clínica da seguinte forma: o paciente fica sentado e através de procedimentos específicos visuais e auditivos o paciente alcança um estado de calma tão agradável que suas ondas cerebrais ficam com a freqüência chamada "alfa” (não é necessário usar nenhum medicamento).

Neste estado o seu subconsciente aceitará mais facilmente as ordens pós hipnóticas, que neste caso são direcionadas no sentido aumentar o tempo de penetração na relação sexual para a ejaculação precoce, aumentar a libido e potência sexual para a impotência sexual masculina, etc. Obviamente trabalhando, se necessário, a ansiedade, temores ou o que estiver causando a impotência ou ejaculação precoce.

O nosso organismo é comandado pelo subconsciente. Existe uma forte relação do corpo com a mente. É de conhecimento geral que inúmeras doenças são geradas na mente do paciente. Incluindo-se a impotência sexual masculina, ejaculação precoce e frigidez.

Leia, abaixo, sobre medos da hipnose.

DÚVIDAS E MEDOS DA HIPNOSE:

USADA NO TRATAMENTO DA DISFUNÇÃO ERÉTIL, EJACULAÇÃO RÁPIDA E FRIGIDEZ

1) MEDO: Revelar assuntos particulares (segredos), senhas de banco, etc. enquanto em transe hipnótico.

ESCLARECIMENTO: A hipnose possui várias técnicas e vários graus de aprofundamento. Na clínica diária, geralmente não é necessário induzir o paciente à letargia completa, basta um leve grau e os resultados do tratamento da impotência ou da ejaculação precoce serão surpreendentes.

Em alguns poucos casos, quando necessário usar hipnose muito profunda, solicito que traga algum gravador para gravar tudo o que foi falado durante a sessão e, desta forma, saberá que os únicos assuntos abordados são referentes ao tratamento da impotência sexual masculina ou ejaculação precoce.

2) MEDO: Através da hipnose, induzir o paciente realizar atos ilícitos, ao invés de tratar sua impotência (disfunção erétil) ou ejaculação precoce.

ESCLARECIMENTO: Da mesma forma que expliquei no item anterior, a sessão será gravada nos raríssimos casos que seja necessária hipnose muito profunda com letargia. Desta forma o paciente poderá comprovar posteriormente o que houve durante a sessão, ou seja, apenas assuntos pertinentes ao seu tratamento de impotência sexual, ejaculação precoce ou frigidez.

3) MEDO: De se transformar em alvo de brincadeiras (a pessoa se sentir um cachorro, por exemplo).

ESCLARECIMENTO: A hipnose pode ser usada para brincadeiras em shows. Como esta é a única informação que chega ao conhecimento da maioria da população, fica a impressão de chacota sobre a hipnose, quando o mágico ordena atos totalmente sem utilidade, como a pessoa latir da mesma forma que um cão, ou comer cebola como se fosse maçã.

A hipnose clínica tem a única utilidade de ajudar o paciente a resolver um problema de saúde, neste caso alcançar a cura da ejaculação precoce, da impotência sexual ou da frigidez feminina.

Uma faca pode ser usada para cortar pão ou para matar alguém, depende da intenção do seu usuário. A hipnose clínica é usada unicamente para tratamento da impotência sexual masculina, ejaculação precoce ou frigidez.

MEDO: A hipnose ter feitos colaterais.

ESCLARECIMENTO: Felizmente os efeitos colaterais da hipnose são totalmente benéficos e bem vindos: a pessoa sente mais calma no dia a dia, maior concentração no trabalho (muitos pacientes após o término do tratamento da impotência sexual ou ejaculação optam em continuar com as sessões, apenas para dar segmento da melhora no rendimento profissional ou escolar).

FREQUÊNCIA DO TRATAMENTO PARA IMPOTENCIA SEXUAL MASCULINA, EJACULAÇÃO PRECOCE OU FRIGIDEZ

A freqüência de sessões é de 1 vez por semana. Sendo realizada sessão de hipnose junto com acupuntura.

O tempo total de tratamento dependerá de cada caso. Homens que sofrem de impotência sexual há muitos anos terão tratamento um pouco mais longo, alguns meses. Já quem sofre da impotência há pouco tempo terá sua cura em menor tempo. Poucos meses já serão suficientes.

Outro fator importante a se levar em conta no tempo do tratamento da impotência ou ejaculação é a sensibilidade em ser hipnotizado. Quem tiver uma boa sensibilidade na hipnose consegue resultados mais rápido. Quem tem dificuldade em ser hipnotizado demora um pouco mais de tempo para conseguir a cura da sua impotência sexual ou ejaculação precoce, mas consegue totalmente também.

O paciente sente melhora progressiva dos seus sintomas da impotência ou ejaculação precoce após algumas sessões.

A meta do tratamento é resolver a causa definitiva do problema e, não apenas, tirar os sintomas.

COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA DO TRATAMENTO CONTRA IMPOTÊNCIA SEXUAL MASCULINA (DISFUNÇÃO ERÉTIL), EJACULAÇÃO RÁPIDA (PRECOCE) E FRIGIDEZ.

Usamos dois procedimentos em conjunto para o tratamento para disfunção erétil (impotência sexual), ejaculação rápida (precoce) ou frigidez.

A associação destas duas técnicas é ainda pouco conhecidas do público brasileiro, por este motivo divulgamos alguns estudos científicos, comprovando sua real eficácia contra as disfunções sexuais (impotência sexual, ejaculação rápida e frigidez):

Um trabalho científico interessante mostrando os benefícios da hipnose e da acupuntura foi citado, em abril de 2005, pelo "American Journal of Clinical Hypnosis by Samuels, Noah" no uso em várias doenças com vários estudos. Um destes estudos usou 60 homens com impotência sexual masculina não orgânica. 16 foram tratados apenas com acupuntura, 15 apenas com hipnose e 29 foram do grupo controle (não receberam tratamento e não sabiam disso - placebo). Trabalho específico, publicado no "Scandinavian Journal of Urology and Nephrology" em 1997", veja no site: informa health care

Associando as duas técnicas, consegue-se potencializar as respostas do tratamento para impotência sexual, ejaculação rápida e frigidez, alcançando resultados muito mais elevados.

Outro estudo interessante foi feito na "University of Texas Health Science Center, Dallas" sobre o uso apenas da hipnose para a impotência sexual masculina. O resumo pode ser lido no site da PubMed

Um estudo do uso de técnicas ditas "alternativas" no tratamento de impotência sexual masculina, ejaculação rápida e frigidez, escrito em 2004 no "The American Journal of Chinese Medicine, Vol. 32, No. 2, 161–173" com o uso da hipnose e da acupuntura. Este trabalho estudou também o uso fitoterápicos nas disfunções sexuais. O trabalho pode ser lido na íntegra no site: www.encognitive.com

DICAS SOBRE SEXUALIDADE

Ao ensinar estes pontos de acupuntura para melhora da libido e energia sexual, não pretendo que o leitor que sofre de impotência sexual (disfunção erétil), ejaculação precoce (rápida) ou a mulher com frigidez se auto medique, nem que substitua os cuidados médicos. A minha inteção é apenas mostrar alguns pontos existentes com a função de leve melhora da energia sexual para pessoas que não sofrem alteração das funções sexuais.

Para quem sofre de impotência sexual, ejaculação rápida ou frigidez recomendo o tratamento.

POTÊNCIA SEXUAL, LIBIDO

PONTO A SER ESTIMULADO ANTI IMPOTÊNCIA SEXUAL, DISFUNÇÃO ERÉTIL E FRIGIDEZ

Massagear simplesmente apertando e soltando com a ponta do seu dedo indicador sobre o ponto demonstrado na figura ao lado.

Este é um dos pontos de acupuntura usados para estimular a energia sexual, melhorando a libido.

Nos casos de impotência sexual (disfunção erétil) ou frigidez, este é um dos mais de 20 pontos estimulados com agulhas de acupuntura ou com raios laser que, obviamente, oferecem resultados muito mais fortes do que apenas a massagem.

IMPOTÊNCIA SEXUAL (DISFUNÇÃO ERÉTIL) E FRIGIDEZ. TENHA LEVE AJUDA, ENQUANTO NAO PROCURA AJUDA PROFISSIONAL, ESTIMULANDO ESTE PONTO

Massageie, intermitentemente, com a ponta de seu dedo indicador estes 3 pontos. Aperte e solte várias vezes, durante alguns minutos.

O ponto central fica logo acima do osso púbis, na sua borda superior, facilmente sentida ao apalpa-lo, sobre a linha média do corpo.

Os 2 pontos laterais ficam ao lado do ponto central a, aproximadamente, 1,5cm dele.

Em Impotência sexual (disfunção erétil) ou frigidez, este, também, é um dos mais de 20 pontos estimulados com agulhas de acupuntura ou com raios laser, tendo resultados muito mais fortes do que apenas com a massagem.

Os direitos autorais sobre a hp ejaculação precoce, impotência sexual masculina são reservados ao Dr. Gilberto Agostinho.

SELIM ANTI IMPOTÊNCIA SEXUAL, DISFUNÇÃO ERÉTIL

O ciclismo é um esporte que dificulta a circulação do sangue na região genital, podendo causar dormência nos genitais e até levar a impotência sexual (disfunção erétil).

Para felicidade de quem não deseja parar com este esporte, existe um tipo de selim, chamado "sem nariz", que parece não predispor a este transtorno.

O Dr. Steven Schrader do "National Institute for Occupational Safety and Health" em Cincinnati - USA efetuou um estudo com policiais, que usavam bicicleta com selim normal antes da pesquisa, na sua rotina de trabalho, sendo que apenas 27% não sentiam dormência genital. Após os 6 meses do estudo constatou que houve um aumento dos 27% para 82% dos policiais que não sentiam dormência. Estes policiais relataram, também, melhora da função erétil. Para quem não consegue deixar este esporte e não deseja ter impotência sexual é aconselhável procurar um selim adequado.

Se desejar ler na íntegra este artigo: http://www.sciencedaily.com/releases/2008/08/080807175444.htm

R. Emb. João N. da Fontoura, 242 - Santana - SP

SEGUNDAS e QUARTAS das 13:00 às 19:30

Fone: 2959-7528 - MAPA

AGENDAR CONSULTA

Av. Paulista, 1471 Cj. 1516 - Planalto Paulista - SP

TERÇAS e QUINTAS das 13:00 às 19:30

Fone: 3262-4243 - MAPA

AGENDAR CONSULTA